Thursday 7 September 2017

Saiga 12 stock options


Como isso, ao contrário de Johnpro2a 29 de outubro de 2007 Estoques de rifle dobráveis, não estoques de Wall Street33 Tromix: esteticamente eu gosto do olhar para o estoque de Tromix com limbsaver. O lado baixo é que ele não é ajustável e pode não estar disponível até 2020 (ou em algum momento após 2009). Ace m4 SOCOM: Eu também gosto da aparência do Ace M4 SOCOM, mas tenho visto alguns posts negativos sobre eles em outros fóruns. Em parece com o 458 e Beowulf, o Ace M4 SOCOM ajustável tende a quebrar, colapsar e não mais ajustar. Aparentemente, existe uma versão antiga e uma nova versão. E a versão antiga foi excelente, enquanto a nova versão teve problemas. Qualquer opinião sobre este assunto 458socomforum. C. Ascampstart0 50beowulf. Hread. phpt455 Outras opções: Nenhuma ideia33 Quais são as outras opções para um estoque de dobras sólidas de pedra. Idealmente, um que pode levar um limbo ou outra almofada de recuo. Além disso, qualquer idéia se um estoque dobrável, quando dobrado, interfira com o uso de uma bateria de 20 segundos. Editado por Johnpro2a, 29 de outubro de 2007 - 10:54 PM. Like This Ao contrário de SaigaFan 29 Out 2007 I39m perguntando o mesmo. À esquerda, pensando no bloco receptor ACE, no mecanismo de dobramento com adaptador CAR e Magpul CTR com tubo milhas. Claro que é como 235 dólares mesmo sem transporte. Eu quero uma pasta ajustável para o meu 308 e, eventualmente, um para o S12, mas eu simplesmente não consigo ver caindo 500 dólares para ambos. Eu tenho um tapco ajustável no meu 308 agora, meu único problema é chocalhos, mas também é bom. Like This Ao contrário de acersaiga308 29 de outubro de 2007 Eu recebi o M4 no meu S-308, e não percebi nada além de estar um pouco preso após 150 rodadas ou assim. Eu entendi em um show divertido há cerca de 3 meses. Não tenho certeza se é o design novo ou antigo, mas é sólido. Eu gosto disso. Like This Ao contrário de guido2 30 de outubro de 2007 Olá Tenho um Ace SOCOM no meu primeiro S12 e meu S.308, eu não reconheço que nenhum deles é um .458 ou um Beowolf, mas eles não me parecem nada impressionantes. Eu gosto do ajuste, da sensação e da adaptabilidade, e, francamente, não posso imaginar quebrar qualquer parte dessas ações. Respeitosamente publicado, guido2 em Houston, como isso, ao contrário de BobAsh 30 de outubro de 2007 Pessoalmente, eu gosto da pasta Ace em um shorty e o TromixLage em uma arma de tamanho completo. Apenas estética, nada mais. O Ace tem um aspecto mais claro que complementa a arma pequena. Embora eu não me importe com a aparência de um estoque de AR em um AK, o SoCom é o melhor e um design muito robusto. A última arma da JeauxE39 tem o estoque Spas-12 com uma dobradiça Ace, feito por Tony, é claro. É um pouco extravagante (quero dizer, caro), mas parece mau. Like This Ao contrário de onanon 30 Oct 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer a carteira AK-74100, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. Como este, ao contrário de Johnpro2a 30 de outubro de 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer a carteira AK-74100, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. É esse um desses como este, ao contrário de G O B 30 de outubro de 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer a carteira AK-74100, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. É esse um desses que eu gosto da menor. Like This Ao contrário de ragnarock47 30 Oct 2007 Eu meio que groove no estoque Command Arms Accessories. Alguém nesses fóruns tem um, eu não lembro quem. Eu lembro que eles tinham coisas boas a dizer sobre isso. Não é feito nos EUA. Like This Ao contrário de onanon 30 Oct 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer a carteira AK-74100, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. É esse um desses como isso, ao contrário de guido2 31 Out 2007 Olá, acho que para uma pasta, eu prefiro o estoque estilo quotopenquot, sem tubo inferior. Parece interferir muito menos com o mecanismo e com o quotlinesquot da arma. Se você não vendeu no modelo SOCOM, a Ace tem o modelo quotlitequot com um único tubo superior que parece caber no poço S12. Dobrado, isso não cobre nada crítico. Não é ajustável como o SOCOM. JMHO. Guido2 em Houston Like This Ao contrário de Ductapeman 01 Nov 2007 Eu escolhi ir com o estoque do Tapco, porque queria fazer a conversão rapidamente e o estoque estava disponível rápido e barato. Agora que a conversão é feita, tenho o luxo de considerar o que eu realmente quero fazer com isso (I39m considerando ir com o look BIIIIG RPK). O estoque do Tapco não parece muito flexível para mim, mas com certeza não é muito ergonômico, e essa placa é HARD - Preciso encontrar uma almofada para ela ou substituí-la rapidamente. Ainda assim, está fazendo o trabalho por enquanto. ETA: O estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix (parte inferior da foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora. Editado por Ductapeman, 01 de novembro de 2007 - 12:24. Isto, ao contrário de Johnpro2a 01 de novembro de 2007 ETA: O estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix (parte inferior da foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora, não era sacrament. Eles não estão tomando ordens até 2009, e depois está fora da lista de espera, que é de 300 pessoas. Em outras palavras, quem sabe. Como isso, ao contrário de Johnpro2a 01 Nov 2007 Seria possivel colocar o novo stock MAGPUL UBR como uma pasta Qualquer idéia sobre o quão bem esse estoque funcionaria Como este, ao contrário do BobAsh 01 nov 2007 ETA: o estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix (parte inferior Um na foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora Se Tony os tiver em estoque, ele irá enviar um. Envie-lhe um e-mail, o link39 na minha sigline. Como este, ao contrário de BobAsh 01 nov 2007 Seria possivel colocar o novo stock MAGPUL UBR como uma pasta. Qualquer idéia sobre o bom funcionamento desse estoque. Sim. Ace faz um adaptador que coloca qualquer estoque de AR em sua dobradiça. Aqui está um link: blocos Ace Receiver Editado por BobAsh, 01 de novembro de 2007 - 03:08 PM. Como isto, ao contrário de Steve718 04 Apr 2011 Oi pessoal, eu sou novo aqui, fiz algumas pesquisas e publica algumas perguntas. Minhas namoradas obtiveram um S-12 convertido com o padrão de estilo AK Tapco. É um pouco longo e o recuo é um pouco para ela. Ela gosta de filmar meus ARs com o estoque em tamanho do M4 em eles, então eu estava pensando em colocar um em seu Saiga com algum tipo de almofada de extremidade estendida. Eu vi o Tapco fazer um preço barato, mas prefiro não colocar alguma junção de extensão de nylon recevier lá. Eu quero usar um tubo como este store. carolin. LapsibleDetail desde que sua arma tem a espiga ainda sobre ela, e coloque um estoque de estilo M4 padrão com deslizamento sobre a almofada de recuo de membros sobre ela. Alguém já viu um estoque M4 padrão sem o tubo e caberá sobre este tubo Ou existe em qualquer lugar que eu possa comprar um estoque de estilo M4 padrão com um tubo de extensão do receptor AK Não estou totalmente contra colocar uma CTR, MOE, EMOD, etc. Ou, no entanto, não consegui encontrar muito para as almofadas de recuo. Também tenho um S-12 convertido semelhante e quero colocar um estoque de esqueleto DPH sobre ele, mas também tenho a espiga. Estou dividido entre a instalação de uma solda Tromix na placa e a perfuração através dos meus orifícios do receptor bem soldado para instalar um bloco receptor. Qualquer prós e contras para as opiniões de configuração BTW awesome site33 E CSS é awesome33 Eu pedi algumas coisas sexta-feira após 5h e estava na minha porta segunda-feira manhã33 Como este, ao contrário de Chowderhead72 04 de abril de 2011, como isso, ao contrário de Steve718 04 Apr 2011 Algo assim para o máximo parte. Eu gosto das ações da CTR, mas ela quer algum tipo de recuo de serviço pesado, mas uma almofada .5quot-1quot grosso (limbsaver) e eu não vi nenhuma para a CTR. Estava pensando nesta loja. carolin. BLE-AK47Detail, mas com um tubo de alumínio e não o tubo receptor de polímero de chincy. Como este, contrariamente ao L5K 04 de abril de 2011 Esse tubo que você ligou do CSS funcionaria bem para qualquer estoque M4 que seja um tamanho comercial. Basicamente, para os estoques de carbina AR, existem tubos Mil-spec e Commercial sized. Embora eu não saiba por que existem esses tamanhos diferentes, eu sei a diferença. O comercial é um diâmetro ligeiramente maior no tubo e um diâmetro ligeiramente menor, onde as roscas se prendem no receptor. Então, de forma realista, a única diferença que isso faz é que quando você compra um estoque para colocar esse tubo, você terá que garantir que você obtenha um estoque quotcommercialquot em vez de um estoque quotmil-specquot. Ambos são tão resistentes um como o outro, e como você não o atinja em um receptor mais baixo para um AR, não me preocuparia com isso um pouco. Como exemplo aqui está o diagrama de Magpul mostrando a diferença nos tubos de estoque comercial e mil-spec. Diagrama No que diz respeito às almofadas de retrocesso nos estoques de Magpul que você mencionou, eles os fazem, mas eles não são realmente projetados para reduzir o recuo, como em um calibre 12, de modo que eu não tenho certeza de como eles seriam eficazes. Mas sim, tudo que você precisa é esse tubo e, em seguida, comprar uma montagem de estoque de tamanho comercial. A maioria das empresas que fazem ações para a AR as disponibilizará em ambos os tamanhos. No que diz respeito a outro fabricante de um tubo como esse, eu sei que, de fato, o VLTOR faz uma unidade desse tipo, não sei se é comercial ou tamanho de milhas, mas nunca ouvi nada de ruim sobre isso. Like This Ao contrário de JoeAldrich 04 Apr 2011 Como sobre algo como isso, não é de alumínio, mas é muito sólido e tem uma boa almofada de recuo suave. Edit: Eu acho que o recoil pad não está nessa imagem. Arquivos anexados como este, ao invés da doença 05 de abril de 2011 Oi pessoal, eu sou novo aqui, fiz algumas pesquisas e coloque algumas perguntas. Minhas namoradas obtiveram um S-12 convertido com o padrão de estilo AK Tapco. É um pouco longo e o recuo é um pouco para ela. Se o recuo é demais, por que mesmo incomodar mudar o estoque, não faria mais sentido fazer com que ela fosse uma arma que ela pudesse lidar com mais eficácia. Isto é especialmente importante se o S12 for suposto ser a arma para HD. Eu recomendaria uma carabina de calibre de pistola para as senhoras. Eu tenho um Sub2k Kel-Tec em 9mm usando Glock mags. É tiro macio, leve e com cargas P desenvolve energia em 50yds que rivaliza com uma arma de mão de 357 mag no focinho. Nós mantemos com uma revista alargada Glock 30. Mas o mais importante. Minha mulher é perversa com isso. Ela pratica a broca de Moçambique em intervalos entre 25 e 70 metros com essa arma, e é assustador. Para mim de qualquer forma. Talvez seja a única pessoa com quem ela nunca se enoje. Ela pode sair das 3 rodadas com melhor precisão e controle do que com uma arma de fogo, e pode fazê-lo em aproximadamente a mesma quantidade de tempo que leva a se recuperar do recuo de uma rodada normal de buckshot e obter o S12 pesado de volta no alvo. Mais importante ainda, ela pode disparar no 9mm durante todo o dia. A munição é barata, seus braços não se cansam e seu ombro não faz uma surra. 9mm fora de uma carabina é uma rodada formidável, e a velocidade que ela ganha ao usar uma arma menor seria uma séria vantagem tática para ela contra múltiplos intrusos. Quando se trata de HD, o machismo e imageattitude precisam ficar à esquerda na porta. Se você é mais rápido e mais preciso com um 9mm do que um 12ga - então você é mais mortal com um 9mm e você precisa agarrá-lo se sua vida estiver em perigo. As balísticas são tão úteis quanto os peitos em um touro em tiroteio. Como este, contrariamente ao King of the Hill 05 de abril de 2011 Curta isso, exceto o TR Young 05 Abr 2011 Eu gosto do estoque da CAA 6 posições. Ele tem uma plataforma de retrocesso embutida, e não tem esse angustiante ângulo de saída que o estoque colapsável da Tapco está diretamente em linha com o receptor. Like This Ao contrário do WhiskeyMinion 05 Abr 2011 Essa é minha velha arma secundária de HD. E ela pode descarregá-lo com fúria com precisão. E antes que as pessoas digam .41039s são muito pequenas para HD. Setenta e cinco .30 projéteis cal vão parar a ameaça. Como este, ao contrário do TacticoolTim 05 de abril de 2011 Se o recuo é demais, por que mesmo se incomodar em mudar o estoque, não faria mais sentido fazer com que ela fosse uma arma que ela pudesse lidar com mais eficácia. Isto é especialmente importante se o S12 for suposto ser seu go - A arma para HD. Eu recomendaria uma carabina de calibre de pistola para as senhoras. Eu tenho um Sub2k Kel-Tec em 9mm usando Glock mags. É tiro macio, leve e com cargas P desenvolve energia em 50yds que rivaliza com uma arma de mão de 357 mag no focinho. Nós mantemos com uma revista alargada Glock 30. Mas o mais importante. Minha mulher é perversa com isso. Ela pratica a broca de Moçambique em intervalos entre 25 e 70 metros com essa arma, e é assustador. Para mim de qualquer forma. Talvez seja a única pessoa com quem ela nunca se enoje. Ela pode sair das 3 rodadas com melhor precisão e controle do que com uma arma de fogo, e pode fazê-lo em aproximadamente a mesma quantidade de tempo que leva a se recuperar do recuo de uma rodada normal de buckshot e obter o S12 pesado de volta no alvo. Mais importante ainda, ela pode disparar no 9mm durante todo o dia. A munição é barata, seus braços não se cansam e seu ombro não faz uma surra. 9mm fora de uma carabina é uma rodada formidável, e a velocidade que ela ganha ao usar uma arma menor seria uma séria vantagem tática para ela contra múltiplos intrusos. Quando se trata de HD, o machismo e imageattitude precisam ficar à esquerda na porta. Se você é mais rápido e mais preciso com um 9mm do que um 12ga - então você é mais mortal com um 9mm e você precisa agarrá-lo se sua vida estiver em perigo. As balísticas são tão úteis quanto os peitos em um touro em tiroteio. Muito bem posto. Eu tenho uma carabina Ruger PC4 pelas mesmas razões. Eu iria pegá-lo antes do calibre 12 em uma situação de HD quase que sempre. IMHO, uma carabina de pistola é difícil de bater dentro da casa. É claro que eu prefiro os 40 cal para os 9mm, mas não entro neles. Ou funcionaria bem. Com os preços nos dias de hoje, você pode facilmente vender os 12 e comprar o que quiser. Ou, se possível, mantenha-o e obtenha a carabina também. Somente outras coisas mencionadas que precisam de um comentário de mim é o estoque. Você disse que tinha um estoque quotstandardquot Tapco. Estes estão disponíveis em comprimentos de Varsóvia e OTAN. A OTAN tem cerca de uma polegada e um quarto de mais e pode fazer a diferença. O meu estoque personalizado é 12 polegadas mais curto do que a OTAN e me encaixa perfeitamente. A solda Tromix seria mais fácil e mais barata se você tiver acesso a um soldador. Além disso, boa sorte. Like This Ao contrário de guido2 05 Abr 2011 Eu digo manter o S-12 e marcar um estoque de Ace. Não só eles são bonitos e muito duráveis, mas existem botões rígidos de até 1 mola de espessura que realmente absorvem o recuo. Minha esposa derruba meu S-1239 e S-17 durante todo o dia. E não, ela não é de tipo amazônico. Como este, à semelhança de kindapointless 05 de abril de 2011 Eu realmente tenho uma pesquisa em geral agora sobre isso. Minha velha senhora não pode lidar com o recuo do s12 e eu tenho o limbo em um estoque m4. Eu acho que é o menor recuo de qualquer das minhas longas armas, mas ela ainda não gosta. Editado por kindapointless, 05 de abril de 2011 - 02:15 PM. Como este, ao contrário de Steve718 05 abr 2011 Id dizer é mais uma questão de ergonomia em vez de recuar com o estoque de estilo AK. Ela atira meu Benelli SBEII e 870s o dia inteiro sem problemas. IMHO o estoque de AK simplesmente não funciona bem para uma pistola agarrada ao Saiga. Talvez seja uma preferência pessoal, mas não consigo suportá-los (na S-12). Como este, ao contrário da doença 05 de abril de 2011 Na verdade, eu tenho uma pesquisa em geral agora sobre isso. Minha velha senhora não pode lidar com o recuo do s12 e eu tenho o limbo em um estoque m4. Eu acho que é o menor recuo de qualquer das minhas armas longas, mas ela ainda não gosta. Todos experimentam o retrocesso de forma diferente. Um amigo pensa seus 308 semi-chutes mais difíceis do que o S12, enquanto discordo. Um amigo pensa que eles são os mesmos. As máquinas dariam um resultado diferente. Quem está certo, eu realmente não acredito que haja uma resposta. Há muitas variáveis ​​para isso, e o tamanho e a força do quadro são as únicas coisas. Elasticidade de ligamentos e tendões ao absorver choque de retrocesso. Algumas pessoas estão bem esticadas. Especialmente sem um aquecimento. A sensibilidade da orelha interna à pressão sonora pode causar desorientação. Pode ser superado, em grande medida. Com proteção prática e auditiva. Mas alguns dos sons viajam pelo seu esqueleto, e algumas pessoas só têm uma orelha mais sensível e acham preferíveis armas de tiro mais suaves. A zona de conforto de todos para todas essas coisas é diferente, e cada uma tem uma reação diferente a uma arma ou classe de armas diferentes. Não há vergonha nele. O gás moderno e os braços operados com recuo podem ser tiro muito suave e ainda carregam uma ameaça letal. Diferentes dispositivos de foca e supressores e outros podem ajudar também se forem legais na sua configuração. Por boas razões, se pudermos atirar uma arma maior - como um 12ga - e fazê-lo efetivamente, devemos. Da mesma forma, se um espadachim excepcionalmente forte e alto quisesse usar uma lâmina de 45quot, é do seu melhor interesse fazê-lo. Mas isso não significa que uma pessoa comum deveria tentar usar uma espada 45quot. Use a arma que mais lhe convier, e o torna perigoso - e depois descubra estratégias e táticas para se adequar às suas forças. Sua esposa não gosta das 12g. Legal. Experimente uma carabina de calibre de pistola. Encontre uma arma na qual ela executa uma magia - risos - e diz quotCool33quot. Essa é a arma dela. Eu gosto de 9mm em uma carabina, eu mesmo. Principalmente porque você ainda pode encontrar um monte de munição estrangeira barata e simplesmente atirar tudo. Eu gosto de passar o tempo praticando, não recarregando. 40 SampW também é ótimo. Pessoalmente, eu chamo a vantagem de capacidade vs vantagem de potência entre 9mm e .40 uma lavagem. Use o que quiser e é compatível com seus outros braços. Existem poucas carabinas novas nesses calibres, se você não se importa com peças de plástico. Se você quer algo milspec resistente, muitos garotos juram pela M1 Carbine com base em peças da USGI. 036700 ou assim, se você conseguir algo com todas as séries em série e um estoque de batedores. Algumas pessoas gostam de gastar grandes dólares nas armas que eles querem para HD. Compre o topo da linha se sua vida puder depender disso. Esse tipo de pensamento. Se você pode pagar, e especialmente se você está em um estado onde você pode obter um selo SBR. Olhe para a carabina Kriss em .45 ACP. Tive o prazer de filmar um desses. Concedeu tudo tudo subjetivo. Mas pensei que era uma alta velocidade .22LR. Eu tiro isso, o barril cheio de 16mb, mas cortando um até 12quot ou 10quot seria ótimo. Muito caro para mim. Pelo menos neste ponto. Para o dinheiro, há alguns rifles de alta potência que eu queria primeiro. Mas não me importaria pegar um Kriss algum dia. Editado por doença, 05 de abril de 2011 - 11:28 PM. Custom 922R COMPLIANT SAIGA 12 Conversions. Começamos com o Saiga IZ 109. Movemos o grupo de gatilho para a frente e conecta os buracos por soldagem e, em seguida, retocamos o receptor mais baixo. Não usamos plugues de nylon ou plásticos apenas para cobrir os orifícios. Escolha as peças adicionais que você deseja instalar. Escolha entre kits de conversão, estoques, estoques dobráveis ​​ou dobráveis, proteções de mão, proteções, quebras de foca. Etc. É o seu SAIGA, faça o seu caminho. As peças Saigas e Saiga são todas de ordem personalizada e, portanto, estão sujeitas à disponibilidade. Entrega em 30 a 60 dias desde que as peças estão disponíveis e não estão de volta encomendadas. Ace 7.5 Skeleton Stock Disponível em 7.5 8.5 amp 9.5 polegadas AK Folding Stock para Ticked Receivers - Black - TAPCO Disponível em Black, Dark Earth ou Olive Drab AK Original Style Buttstock - TAPCO Disponível em Black, Dark Earth ou Olive Drab Tri Rail Forend Para Saiga 12 e 20 pela Phoenix Tech Saiga Shotgun SGM Tri Rail RAM Saiga 12 Versão extensa da revista

No comments:

Post a Comment